Powered By Blogger

domingo, 27 de novembro de 2011

Conto 2

Escrito pela minha amiga
Tamira Pereira
Conto 2

É estranho pensar que mesmo depois de tanto tempo, acontecimentos, você continua reinando no meu coração.
Entre tantos homens que passaram pela minha vida, deixando suas marcas, a sua foi a única que o tempo não apagou.
O gosto do seu beijo, o calor do seu abraço e a saudade do seu cheiro.
... E esse amor que agora resolveu acordar? Não sei o que fazer. Disse que Te Amo, disse que Te Quero e sua resposta... Essa eu prefiro esquecer.
É horrível saber que esta perto de mim e não poder ti tocar;
É vê-lo de longe e não poder chamar;
É ouvir sua voz e não poder elogiar;
É... É... É... Só o eco da minha voz dentro do meu coração, pedindo: Deus me ajuda, “salva meu coração”.
Tamira Pereira 27/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário